Anel de Fogo, Parte 2
Bear Grylls passa uma semana sobrevivendo aos desafios do Anel de Fogo do Pacífico. Ele é deixado em um pântano petrificado, devastado pelo tsunami de 2004, e precisa encontrar um meio de sair.