Sibéria - Parte 2
Bear é transportado de avião para as traiçoeiras montanhas Sayan, na Sibéria. Ele aprende algumas técnicas de sobrevivência com os tuvanos: pastores de iaques e especialistas em clima frio descendentes de Genghis Khan que vivem lá há 20.000 anos.