Dou-lhe Uma, Dou-lhe Duas, Vendido
As famílias de Danny e Amy finalmente se encontram. Cassia chora durante uma briga com Jason. Justin surpreende sua mãe e Evelin. Mohamed consulta um advogado no dia de seu casamento.