Futuro Incerto
Amy confronta Danny sobre sua família autoritária. Jason viaja para o Brasil, sem saber se Cássia irá encontrá-lo. Yamir chega ao país, e os pais de Chelsea têm muitas dúvidas sobre o futuro do casal.