Tarik se prepara para voltar às Filipinas para visitar sua noiva, Hazel. O irmão de Tarik, Dean, implora para ele pensar num acordo pré-nupcial, mas Tarik teme a reação de Hazel. Então, Dean recebe notícias inesperadas.