Furiosos com Betty e Ron por não respeitarem seus desejos, Brandon e Julia abandonam a festa. Em seguida, o casal anuncia que sairá de casa, uma notícia devastadora para Betty. A situação se complica com a dificuldade de encontrar uma casa nova.