Não Podemos Pular Fora do Amor
Danielle sente a maldição de Mohamed. Alan leva Kirlyam ao hospital com contrações. Cortney confronta Antonio. Devar enfrenta a difícil manhã seguinte. Elizabeth e Andrei encontraram um obstáculo com sua família. Aika coloca o pé no chão.