Encontrando Problemas
Devar ameaça deixar Mel. Antonio está cortando Cortney? O pai de Elizabeth confronta Andrei. Danielle se arrisca com um novo homem. Contagem regressiva final de Kirlyam até o nascimento. Aika acha que Josh está mentindo para ela. Patrick faz um movimento.