Na Cama: Revelações Parte 1
Os participantes preferidos de "90 Dias para Casar" comentam o episódio mais recente de "Felizes para Sempre?". Loren e Alexei, Robert e Anny, Molly e Cynthia, e Tim e Veronica acompanham a vida de alguns casados.