Na Cama: Cuidado com o que Deseja
Os participantes preferidos de "90 Dias para Casar" comentam o episódio mais recente de "Felizes para Sempre?". Loren e Alexei, Stephanie e Magda, David e Annie, e Tim e Veronica não poupam opiniões.