Usando o Chassi de um Jeep
Ian reforma um caminhão M715 de 1968. Ele tira a carroceria original e modifica o chassi de um Jeep JK para encaixar na estrutura. Depois, completa com uma suspensão nova, eixos e um motor que deixarão o veículo novo.