Aventura 4x4 - Hot Springs
Ian e seus amigos se aventuram mais uma vez, desta vez no parque Hot Springs Off-Road, no Arkansas. Ele faz com que seu jipe supere grandes obstáculos e está pronto para ajudar os amigos caso necessário.