Robyn Contra Kody
A casa que Robyn alugava é vendida e ela tem apenas 28 dias para encontrar outra. A tensão aumenta e Kody insiste que eles comprem uma casa, mas Robyn não quer desacelerar a construção de imóveis em Coyote Pass e se recusa.