Não Foi Fácil
As esposas irmãs visitam Mariah e sua noiva Audrey, em Chicago. Meri admite que reagiu mal quando Mariah assumiu sua homossexualidade. Mariah então confessa como foi difícil crescer em uma igreja poligâmica sendo gay.