A Carta da Morte
O descontrole emocional leva a um esfaqueamento brutal e ao impasse da rendição. Em meio a trabalhadores honestos, policiais precisam descobrir quem é o criminoso que ali se esconde. E a dor de um homem que se equilibra entre a vida e a morte.