Vidas em Risco
Um roubo frustrado causa um tiroteio com a polícia e termina com uma dezena de reféns. Uma mulher em desespero ameaça tirar a própria vida e a dos policiais que dela se aproximam. O terror do cativeiro em sequestros visando extorsão financeira.