O Que se Esconde lá Embaixo
Freddy e Batty correm pelo esgoto para tentar salvar Priya, mas descobrem que é só mais uma brincadeira dela. Perdidos e imaginando terem encontrado um monstro, eles precisam da ajuda da alcateia para sair.