Magia Sob Encomenda
Depois de ficar preso no passado por uma semana, Freddy volta a Milford e descobre que Hath vendeu sua magia aos cidadãos e a cidade se voltou contra ele. A alcateia precisa se esconder e criar um plano para derrotar Hath.