Monte Krumbeck
As crianças descobrem uma profecia preocupante sobre as pedras da lua e sobre uma figura chamada Canis Rex, que irá uni-las. Eles concluem que precisam deixar uma das pedras longe de Ric, destruindo-a em um vulcão.