Noite do Poodle
Freddy consegue convencer os mais velhos da alcateia a deixá-lo fazer um teste para a Academia Howlington. Ele precisa de muita esperteza, e da ajuda de sua amiga Batty, para ganhar um lugar na escola exclusiva para lobos.