Novo Lar no Litoral
Brian e Mika tentam controlar o estresse quando um casal da Virgínia decide construir uma casa na Flórida. Como ela prefere uma decoração colorida e ele sonha com um refúgio todo branco, Mika precisa encontrar um meio-termo.