Casa dos Sonhos em 100 Dias
Os futuros recém-casados querem tomar a primeira grande decisão conjunta sobre a construção de uma casa. A Brian e Mika Kleinschmidt está à disposição para ajudar o casal a decidir a localização, o tamanho e o estilo da casa dos seus sonhos.