A Última Showgirl (HBO)
Pamela Anderson interpreta uma vedete que, após 30 anos nos palcos, precisa se despedir das plumas e redefinir seu propósito.
Pamela Anderson dá vida a Shelly, uma icônica vedete que, após 30 anos nos palcos, precisa se despedir do brilho e das plumas quando seu espetáculo chega ao fim, o que a leva a redefinir seu propósito e curar as feridas do passado.