Tubarões Radioativos
O atol de Bikini já foi um campo de testes nucleares dos EUA e tornou-se uma zona proibida. Mas a vida teimou em retornar ao local, liderada por tubarões. Philippe Cousteau comanda uma expedição para entender por que os tubarões retornaram ao atol.