Tubarão Zumbi: O Fenômeno
O mergulhador e conservacionista Eli Martinez investiga um estado catatônico dos tubarões, denominado "imobilidade tônica". Ele tenta desvendar o mistério dos predadores que o usam para imobilizar enormes tubarões-brancos.