Terror em Crescent City (HBO)
Quando uma pequena cidade é aterrorizada por um assassino em série, todos se tornam suspeitos... até mesmo as autoridades locais.
Terrence Howard, Esai Morales e Alec Baldwin são três detetives à caça de um assassino em série que aterroriza uma pequena cidade. Mas, à medida que as vítimas aumentam e o caso se complica, até mesmo as autoridades parecem suspeitas.