A Seita
Um psicólogo social (Eric Bana) investiga um culto ligado a eventos obscuros, sem imaginar que sua filha possa estar envolvida nele.
Eric Bana, Sadie Sink e Sylvia Hoeks estrelam este thriller de terror que acompanha o psicólogo social Ben Monroe (Bana), que investiga um culto ligado a eventos obscuros, sem imaginar que sua filha possa estar envolvida em suas garras.