A Sala dos Professores (HBO)
Após reportar uma série de roubos, uma professora se vê em um dilema perigoso que coloca em risco seu emprego e sua sanidade.
Uma professora novata se vê em um dilema perigoso quando denuncia uma série de roubos em sua escola e seu relacionamento com alunos, pais e colegas se torna terrivelmente tenso, colocando em risco seu emprego e sua sanidade.