Rainhas do Crime (HBO)
Baseado nos quadrinhos da DC e estrelado por Melissa McCarthy, Tiffany Haddish e Elisabeth Moss, o filme acompanha três donas de casa do Hell's Kitchen, Nova York, que tomam conta da máfia irlandesa quando seus maridos vão para a prisão.