Príncipe Andrew, Maxwell e Epstein - O Escândalo Sexual
Este documentário analisa o escândalo que abalou a alta sociedade. Especialistas em linguagem corporal, linguística e psicologia forense examinam palavras e ações de Jeffrey Epstein, financista acusado de tráfico sexual.