A Princesa Encantada: Muito Além da Eternidade (HBO)
Ansioso por descobrir a verdade sobre seu pai, que foi acusado de atos de pirataria, Derek embarca em outra aventura épica com a Rainha Odette.
Ansioso por descobrir a verdade sobre seu pai, que foi acusado de atos de pirataria, Derek embarca em outra aventura épica com a Rainha Odette. Para evitar serem reconhecidos, fingem ser uma famosa dupla de mágicos errantes.