Outra Chance para o Amor
O jovem arquiteto Dawson Gage perde sua melhor amiga em um trágico acidente. Logo depois, ele descobre que ela tinha uma irmã gêmea secreta e decide ir em busca dela, sem sequer imaginar que ela poderia ser o verdadeiro amor de sua vida.