Olha Quem Está Falando
O primeiro filme a apresentar os pensamentos de um bebê segue John Travolta e Kirstie Alley como o taxista James e a mãe solteira Molly.
O primeiro filme a apresentar os pensamentos de um bebê segue John Travolta e Kirstie Alley como o taxista James e a mãe solteira Molly. Enquanto Molly procura o pai ideal para seu filho Mikey, o menino se pergunta: poderia ser James?