Obsessiva (HBO)
A vida de um empresário casado com filhos sofre uma reviravolta sombria quando a nova e bela assistente temporária fica obcecada por ele.
Idris Elba e Beyoncé estrelam esse thriller como o promissor executivo de negócios Derek Charles e sua esposa Sharon, cuja vida idílica sofre uma reviravolta sombria quando uma nova e sedutora assistente temporária fica obcecada por Derek.