O Vingador da Iugoslávia 2 (HBO)
Jean-Claude Van Damme é um ex-agente da CIA cuja vida tranquila é virada de cabeça para baixo quando um antigo inimigo retorna por vingança.
Nesta segunda parte, Jean-Claude Van Damme e Jacqueline Fernandez interpretam um ex-agente da CIA e sua filha cuja vida tranquila na Itália é virada de cabeça para baixo quando um antigo inimigo reaparece para vingar a morte de seu irmão.