Código de Conduta
Depois que um dos assassinos de sua família é libertado por meio de um acordo, um homem decide fazer justiça com suas próprias mãos.
Algum tempo depois do brutal assassinato de sua família, um acordo judicial libera um dos assassinos, levando Clyde, o único sobrevivente do ataque, a fazer justiça com as próprias mãos e perseguir todos os envolvidos.