O Grinch
Nesta divertida e encantadora versão animada, o rabugento e peludo Grinch planeja roubar justamente o que mais detesta: o Natal.
Nesta encantadora versão animada, o rabugento Grinch planeja roubar justamente o que mais detesta: o Natal. Mas em sua ambiciosa missão, ele descobre que até o coração mais frio pode se transformar com o verdadeiro espírito natalino.