O Colecionador de Ossos (HBO)
Um ex-detetive de homicídios tetraplégico guia remotamente uma jovem policial novata na trilha de um assassino em série brutal.
Denzel Washington e Angelina Jolie estrelam esse thriller em que um ex-detetive tetraplégico guia uma policial novata para capturar um assassino em série que deixa pistas sobre sua próxima vítima na cena do crime.