Morte no Funeral (HBO)
Nesta aclamada comédia britânica, estrelada por Matthew Macfadyen e Peter Dinklage, um caos hilário é desencadeado em um funeral quando um visitante misterioso ameaça os filhos do falecido a revelar um segredo chocante sobre seu pai.