Jurado Número 5: 58 Dias de Serviço no Julgamento de O.J. Simpson (HBO)
No Outono de 1996, Deena Mullen foi selecionada para servir como jurada no julgamento de OJ. Simpson. Neste especial, ela conta sua visão dos fatos.
No Outono de 1996, Deena Mullen foi selecionada para servir como jurada no julgamento de OJ. Simpson. Neste especial da HBO, ela conta sua visão dos fatos.