Isolados: Medo Invisível (HBO)
Um jovem casal luta para sobreviver em um mundo devastado por uma variante da COVID, mas o vírus não é a única ameaça que eles devem enfrentar.
Um jovem casal luta para sobreviver em um mundo devastado por uma variante da COVID que quase arrasou a raça humana. Mas sob o cruel regime sanitário imposto pelas autoridades, o vírus não é a única ameaça que eles devem enfrentar.