Inferno
Felicity Jones se junta a Tom Hanks nesta parte da saga em que Langdon segue pistas inspiradas em Dante para deter um vírus mortal.
Felicity Jones se junta a Tom Hanks nesta parte da emocionante saga como Sienna Brooks, uma médica que ajuda Robert Langdon, que sofre de amnésia, a seguir uma série de pistas inspiradas no Inferno de Dante para deter um vírus mortal.