A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos
Freddy Krueger invade a mente de um novo grupo de adolescentes – e os pesadelos começam novamente. Os adolescentes locais começam a morrer e somente Nancy Thompson sabe a verdade.