Dead Shot
Um membro do IRA testemunha o assassinato de sua esposa por um soldado britânico e foge para a Londres dos anos 70 para vingar-se.
Um membro aposentado do IRA testemunha o assassinato de sua esposa grávida pelas mãos de um soldado britânico. Considerado morto, ele foge para planejar sua vingança nas paranoicas ruas da Londres dos anos 1970.