Bilhete de Fuga
Com um saco cheio de dinheiro e cocaína, um criminoso foge com uma bala nas tripas, a bordo de um ônibus que se transforma no purgatório.
Com um saco cheio de dinheiro e cocaína, um criminoso ordinário (Machine Gun Kelly) foge com uma bala nas tripas, a bordo de um ônibus que se transforma no purgatório onde ele terá que enfrentar seus piores demônios.