Confidencial (HBO)
Este drama acompanha o escritor Truman Capote (Toby Jones), que, ao investigar o assassinato de uma família do Kansas para seu livro "A Sangue Frio", desenvolve um vínculo complexo e íntimo com os criminosos que mudará totalmente sua vida.