Como Matar seu Marido (HBO)
Um thriller baseado em fatos reais sobre Nancy Crampton-Brophy, autora de vários romances com histórias de maridos assassinados, que, em uma reviravolta irônica da vida, foi condenada em 2022 à prisão perpétua por matar o próprio marido.