Como Água para Chocolate
Os sabores e aromas encarnam as emoções e a paixão de um amor impossível nesta adaptação do famoso livro de Laura Esquivel.
México. Tempos da Revolução. Os sabores e aromas da culinária mexicana se entrelaçam com as emoções e a paixão do amor impossível entre Tita e Pedro nesta adaptação clássica do famoso livro homônimo de Laura Esquivel.