A Casa de Vidro (HBO)
Dois órfãos são adotados por um casal aparentemente perfeito. Mas os irmãos logo descobrem que seus guardiões mantêm segredos sinistros.
Neste thriller psicológico, os órfãos Ruby e Rhett são acolhidos por um casal aparentemente perfeito após a morte de seus pais. No entanto, os irmãos logo descobrem que seus novos guardiões escondem segredos sinistros e perigosos.