Bons Costumes (HBO)
Jessica Biel, Colin Firth e Kristin Scott Thomas estrelam este filme ambientado na década de 1920 que acompanha uma norte-americana obstinada (Biel) que se casa com um aristocrata inglês e vira a vida de seus sogros de cabeça para baixo.